Registro de Usuário

Torne-se usuário

Se você é novo em nossa loja, desejamos tê-lo como membro.

{{ errors.first('store_name') }}
{{ errors.first('store_type') }}
{{ errors.first('sales_potential') }}
{{ errors.first('first_name') }}
{{ errors.first('last_name') }}
{{ errors.first('email') }}
{{ errors.first('phone') }}
{{ errors.first('password') }}
{{ errors.first('password_confirmation') }}

Termos e Condições Comerciais

     

TERMOS E CONDIÇÕES COMERCIAIS         

Todas as compras do atacado serão validadas sobre as condições abaixo:

PARA PEDIDOS DE FUNKO (Pedido Mínimo 12 peças e compras Multiplas de 12 peças)

1 - 12 unidades - Poderão ser selecionados no máximo 3 peças por item.

2 - 24 unidades - Poderão ser selecionados no máximo 5 peças por item.

3 - 36 unidades - Poderão ser selecionados no máximo 7 peças por item.

4 - 48 unidades - Poderão ser selecionados no máximo 10 peças por item.

Acreditamos na proporcionalidade para atender da melhor maneira possível a todos os nossos parceiros.

PARA PEDIDOS DE POKEMON

O valor do pedido mínimo será de R$ 900,00 (Novecentos reais), Independente da cesta de produtos.

Sobre o frete

Frete Fixo R$ 39,99 (Frete promocional, os dias devem seguir o prazo do PAC de acordo com as condições dos correios)

Obs: As compras de São Paulo capital, poderão ir com nosso veículo próprio. Com expedições as sexta-feiras (dependendo da demanda)

 

Formas de Pagamentos

  •     
  • Boleto – Se em 48h o pagamento não for realizado o pedido será cancelado e os produtos retornarão para os estoques.
  •    
  • Transferência Bancária/PIX – Enviar o comprovante para confirmação no Financeiro e liberação do pedido para separação.
  •    
  • Cartão de crédito – Nesse momento fazemos operações apenas pelo Picpay, solicite o link ou scaneia o qrcode na página, faça o pagamento e envie o comprante.

Todas as compras, após validação dos pagamentos, serão expedidas com 48h.

 

Sobre trocas e/ou devoluções por avaria

Em nosso processo, avaliamos se os produtos estão em perfeito estado para enviarmos aos clientes, que consistem em avaliar se a embalagem não está avariada/rasgada/amassada, visualmente se o produto está em perfeitas condições. (Não tiramos todos os produtos da caixa, apenas os que fazemos filmagens e fotos).

Caso você receba um produto quebrado/avariado, documentar no dia do recebimento com foto enviando à Geek Distribuidora, posteriormente enviar o produto pelos correios, no próximo pedido, a Geek Distribuidora irá bonificar uma (01) peça em substituição.

O serviço dos Correios é responsável pelo transporte das mercadorias em âmbito nacional, e as vezes nos deparamos com alguns problemas nesse transporte, como por exemplo: caixas amassadas.  A Geek Distribuidora não tem gerência ou responsabilidade sobre os correios e como eles transportam as encomendas, a Geek Distribuidora solicita aos clientes que indiquem uma transportadora que tenha sede em São Paulo ou Grande São Paulo, para que possamos entregar as mercadorias em perfeito estado e que chegue nas mãos dos clientes em perfeito estado de conservação, portanto, embalagens danificadas comprovadamente pelo transporte, não podemos nos responsabilizar em sua parcialidade ou totalidade da compra.

 

OBJETO

A Loja da Geek Distribuidora consiste em disponibilizar o nosso catálogo/estoque para que nossos clientes parceiros tenham acesso e realizem suas compras. Facilitando a aquisição dos produtos e fomentando o mercado nacional.

 

CAPACIDADE PARA CADASTRAR-SE/CADASTRO

Ao se cadastrar como usuário da Geek Distribuidora, o Lojista concorda em fornecer informações exatas, precisas e verdadeiras e assume a obrigação de atualizar os dados cadastrais sempre que houver alteração. O Lojista autoriza à Geek Distribuidora o uso dos dados cadastrados para envio de mensagens via e-mail, telefonemas, mensagens via SMS e WhatsApp, podendo o Lojista solicitar o bloqueio desses envios a qualquer momento, mediante comunicação à Geek Distribuidora. Caso as informações prestadas sejam falsas e/ou violem direitos de terceiros, a Geek Distribuidora terá o direito de suspender ou desativar a conta do Lojista, de imediato e sem a incidência de qualquer indenização ou multa em favor do Lojista. Os dados não são comercializados em hipótese alguma.

Coleta, Uso e Armazenamento de Dados pela Provedora;

Por meio da Plataforma, a Provedora coleta e armazena as informações inseridas ativamente pelo Lojista e/ou pelos usuários da Loja, bem como informações geradas automaticamente a partir da utilização da Plataforma e/ou da Loja, como características do dispositivo de acesso, do navegador, IP de acesso com data e hora, origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, entre outras.

 

 

 

NOS RESERVAMOS O DIREITO DE ALTERAR AS CONDIÇÕES COMERCIAIS SEM PRÉVIO AVISO.